esta com dúvidas?

"Selecionamos algumas perguntas frequentes que talvez possam te ajudar!"

se preferir pode fazer sua pesquisa:

Search

Perguntas frequentes

Perguntas e respostas mais frequentes

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou PIX.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

Envie sua dúvida

(11) 93227-6416

Todos os dias, das 9:00h às 22:00h.

Rua Caraca – Didadema – SP

Email adm@telnext.net.br